A seccional paranaense da ABRH realizou, no último dai 6, as eleições para a gestão 2019/2021, que aconteceu de forma eletrônica. A chapa vencedora é formada por Adeildo Nascimento (presidente), Andréa Gautè (vice-presidente) e Marcos Sadao (vice-presidente financeiro).
Proprietário da DHEO Consultoria, Nascimento é economista com especialização em liderança e desenvolvimento de times. Consultor, palestrante e professor em temas de desenvolvimento humano e organizacional, acumula uma vasta experiência como especialista e executivo de RH em empresas nacionais e multinacionais, tendo figurado na lista dos RHs mais admirados do Brasil em 2010 e 2011. Também é autor do livro Inteligência Espiritual no Mundo do Trabalho e coautor de Canvas por Especialistas.
“Estar à frente da ABRH-PR é ao mesmo tempo desafiador e gratificante. Desafiador porque estamos vivenciando um momento socialmente histórico sobre o futuro do trabalho e do emprego, oscilando entre visões pessimistas e otimistas sobre os efeitos da tecnologia e da exponencialidade dos negócios em nossos modelos de vida e profissões. Gratificante, porque vejo na ABRH-PR a possibilidade de criar um ecossistema único que trabalhe de forma colaborativa em torno de um propósito de transformação com foco naquilo que só o ser humano é capaz de fazer”, declarou, após saber dos resultados.
Para Andréa, o grande desafio será trabalhar com o ser humano em ação. “Todos precisam se reinventar frequentemente para sobreviver e continuar crescendo de forma sustentável. Para isso, as estratégias e processos precisam ser realinhados. E as pessoas? Como fazer para se manterem neste novo cenário de conexão digital? Como as pessoas devem fazer para rever seus conceitos, ou seja, mudar seu mindset? Como se desenvolverem para conviver neste mundo em constante transformação? Esses são alguns dos nossos questionamentos”, disse.
A gestão atual, composta por Susane Zanetti (presidente), Rodrigo Titon (vice-presidente) e Marcos Sadao (vice-presidente financeiro), se encerra no final do ano. A posse da nova diretoria acontecerá no início de 2019. As eleições também contemplaram o Conselho Deliberativo, com sete membros efetivos e sete suplentes. “Minha motivação para aceitar este desafio se resume a paixão! Paixão por gente, paixão por RH, paixão pelo voluntariado e por todos os efeitos que a combinação destes fatores pode trazer para sociedade”, concluiu Nascimento.