Da esq. para dir.: Solange, Crismeri e Hilário/Divulgação
Em assembleia geral realizada na última quarta-feira, a seccional gaúcha da ABRH elegeu a nova diretoria, que vai liderar a entidade no triênio 2019-2021. A psicóloga e empresária Crismeri Delfino Corrêa será a sucessora de Orian Kubaski, que preside a entidade desde 2013.
Com mais de 25 anos de experiência na área de RH, Crismeri é diretora-fundadora da Possibilità, consultoria organizacional especializada em projetos de desenvolvimento humano. Na última gestão, Crismeri atuou como vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Inovação, liderando diversos projetos da entidade.
A seu lado estarão a vice-presidente Solange Azambuja, gerente de RH da Liess Máquinas e Equipamentos e diretora da Paideia Desenvolvimento Humano e Organizacional; e o vice-presidente financeiro Hilário Werner, consultor em RH e com atuação de mais de 40 anos na área de Desenvolvimento Humano e Organizacional.
“Sinto-me honrada em dar sequência ao trabalho do Orian e da sua equipe, bem como o de todos os demais presidentes que se empenharam em fazer a ABRH-RS ser essa entidade ética, sustentável e sempre em busca do seu propósito. Continuaremos contribuindo para o desenvolvimento de profissionais e organizações no Rio Grande do Sul, além de sermos fonte de inspiração em gestão de pessoas e liderança”, disse a presidente eleita.
Para ela, gerir pessoas é uma das chaves para melhoria da produtividade e resultado nas organizações, além de contribuir para um ambiente corporativo focado em desenvolvimento, inovação e colaboração. “Tenho certeza que nós, equipe de voluntários juntamente com a equipe de gestão interna, agregaremos valor para manter a ABRH-RS referência no segmento, conectando pessoas, conhecimentos e experiências”, finalizou.