ABRH Brasil

 

SHRM2018_brA ABRH-Brasil está com as inscrições abertas para a delegação brasileira que irá à SHRM 2018 – Annual Conference & Exposition, maior evento de gestão de pessoas do mundo. Realizada pela Society for Human Resource Management (SHRM), nos Estados Unidos, a edição deste ano acontece em Chicago, no período de 17 a 20 de junho, simultaneamente ao WFPMA World Congress, evento bienal e itinerante promovido pela World Federation of People Management Associations, representante global dos profissionais de RH.

Para os brasileiros, a ABRH preparou três pacotes com condições especiais – Executivo, Plus e Advantage –, além de benefícios exclusivos, como serviço de traslado, visitas técnicas e jantar de confraternização.

Entre os conferencistas de destaque, estão Oscar Munoz, CEO da United Airlines; o psicólogo organizacional Adam Grant, professor de Administração da prestigiada escola de negócio Wharton; e Johnny Taylor Jr., presidente e CEO da SHRM.

Na programação, 15 sessões terão tradução simultânea para o português. Confira todos os benefícios reservados para os brasileiros aqui.

INEDITISMO

leyla_fredyueharaAlém das atividades programadas pela ABRH, a delegação poderá participar de um momento inédito na história do RH mundial: seus integrantes terão acesso exclusivo à cerimônia de posse da primeira mulher a presidir a WFPMA. A solenidade torna-se ainda mais especial por se tratar da brasileira Leyla Nascimento (foto), eleita em janeiro.
Com um histórico exemplar em voluntariado na área de Recursos Humanos, Leyla presidiu a ABRH-RJ por dois mandatos consecutivos (2004 a 2009), onde ingressou como diretora de Educação em 2000; a ABRH-Brasil de 2010 a 2015; e, mais recentemente, a FIDAGH – Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana (de 2015 a 2017).
“Creio que é uma conquista da liderança feminina que vem crescendo no mundo corporativo global. Pensando um pouco além, é uma conquista da liderança feminina da América Latina, que também traz uma mensagem de reconhecimento ao nosso continente. E não posso deixar de dizer que é uma conquista do Brasil, por meio da ABRH, que vem mostrando o seu potencial e força como associação de reconhecimento mundial. Meu sentimento é de orgulho por uma trajetória que não foi de uma pessoa e sim de um conjunto de validação de um trabalho coletivo de grande competência e valores”, avalia.

Foto: Fredy Uehara/Arquivo ABRH