A rede profissional Love Mondays divulgou nesta segunda-feira (15) o terceiro ranking Empresas Mais Amadas. A lista é feita com base nas avaliações postadas pelos colaboradores na plataforma de maneira espontânea e confidencial. São dois rankings: as 50 Empresas Mais Amadas, composto por empresas com mais de 500 funcionários, e as 30 PMEs mais amadas, composto por empresas com menos de 500 funcionários.
“Por ser totalmente espontâneo, o ranking é um reflexo de como os funcionários se sentem nas suas empresas”, diz Luciana Caletti, CEO e cofundadora do Love Mondays. Neste ano, foram utilizadas mais de 107 mil avaliações para chegar ao resultado. “Esperamos que a lista ajude milhões de profissionais a identificar empresas com valores semelhantes aos deles na busca por um emprego”, completa.
Para chegar aos ambientes de trabalho mais amados, considera-se a nota média de satisfação geral atribuída pelos profissionais na hora de avaliar uma companhia entre 1 de janeiro de 2017 e 30 de novembro de 2017. As notas vão de 1 a 5, sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito.
As organizações consideradas para a lista das 50 Empresas Mais Amadas tiveram, pelo menos, 50 avaliações e, para a lista das 30 PMEs Mais Amadas, no mínimo, 15 avaliações, durante o período de elegibilidade.
ThoughtWorks, Takeda Farmacêutica e Alelo encabeçam a lista das 50 empresas mais amadas. Confira o ranking completo aqui.
Foxbit, Inspira Tecnologia e Bela Pagamentos são as três mais amadas na lista das PMEs. Veja aqui a relação completa.