Bill Meaney, CEO mundial da Iron Mountain, empresa de serviços de armazenamento e gerenciamento de informações, visitou as unidades brasileiras na semana passada e inaugurou a Universidade Iron Mountain, que será um ambiente de treinamento capaz de reproduzir as principais linhas de negócios e funcionará como laboratório de novos projetos e melhorias.
Acompanhado pelos executivos Ernest W. Cloutier (vice-presidente), Stuart Brown (CFO), John Tomovcsik (COO) e a nova vice-presidente senior de RH Daniela Raugi, Meaney conheceu as unidades da Iron de Itupeva, Osasco, Jaguaré e Curitiba. A visita contou ainda com um workshop para conhecer as principais ideias do programa de inovação da companhia e um jantar com clientes e parceiros da empresa no país.
Raquel Trindade, gerente geral Brasil, participou de um brainstorming com Daniele para discutir sobre a diversidade e cultura, um dos pilares estratégicos da companhia no mundo.
“Os executivos também vieram ouvir sobre como a Iron Mountain Brasil se tornou referência mundial em processos de BPM, visitando as nossas principais operações de gestão de prontuários de RH e Formalização de Contratos”, explica Raquel.
No Brasil desde 2001, a multinacional americana possui unidades em oito estados do país, com 3 mil funcionários e uma carteira de mais de 5 mil clientes.