ABRH Brasil

 

ABRH-PR - conparh-brancabReforma trabalhista, tecnologia, novos modelos de trabalho, indústria 4.0, terceira idade no mercado de trabalho, lideranças femininas, startups, sucessão em empresas familiares e tendências do RH são alguns dos temas do CONPARH 2018 – XV Congresso Paranaense de Recursos Humanos, que a ABRH-PR vai realizar nos dias 24 e 25 de setembro, na Fiep, em Curitiba (PR).

Com o tema central Em busca de novos horizontes, o evento terá as presenças de Carlos Alberto Sardenberg, jornalista e âncora do CBN Brasil; Giuliana Morrone, editora de rede e apresentadora do Bom Dia Brasil; Luiz Felipe Pondé, filósofo e escritor; Mario Gazin, fundador da Móveis Gazin; Sérgio Piza, diretor de Gente e Gestão da Klabin; Sérgio Murilo Rodrigues Lemos, desembargador corregedor do TRT-PR; Isabela Martins, líder SWAT team of Collaboration and Talent da IBM; e Priscila Moscon, da startup Eruga, entre outros.

Para Rodrigo Titon, diretor geral do XV CONPARH, a temática vai ao encontro das mudanças que o profissional de Recursos Humanos está passando nos últimos anos.

“São alterações provocadas por reformas na legislação trabalhista, avanços tecnológicos ou empreendimentos disruptivos que tornam o papel da liderança e das equipes cada dia mais complexo. Sob um prisma macro o tema ‘Em busca de novos horizontes’ também retrata o anseio da sociedade brasileira, sobretudo em novas alternativas políticas e econômicas para o país, que amargou uma crise sem precedentes nos últimos anos”, diz.

As informações e a programação completa estão disponíveis no site do evento.